sábado, 23 de junho de 2012

Banho para tirar Maldição – Ebó



banhos Para tirar maldiçãoEste banho (ebó)  é para TIRAR MALDIÇÃO. É um ótimo trabalho para retirar aquelas pragas as quais pessoas de má indole  nos amaldiçoam. Primeiro você deve ter o mínimo de conhecimento dentro do assunto religioso  (Candomblé ou Umbanda) para que o trabalho não tenha nenhum obstáculo.
- Você deverá quinar numa bacia com água de rio (limpo e corrente) , folhas de elevante e de quebra mandinga.
- Acrescenta-se umas gotas de loção de alfazema (perfume), água benta e pó de efun. Mistura-se bem e toma-se um banho de corpo inteiro.
- Depois do banho a pessoa não pode enxaguar-se e tem que deixar que o corpo seque sem ajuda de toalha. Eu sempre aconselho em um modo geral que a pessoa tenha respeito pelo trabalho em que está empenhado, sendo este digo que você pelo menos resguarde seu corpo antes e durante o preocedimento. Logo ápos ter feito o banho e executado todo o trabalho acenda uma vela branca para o seu Anjo da guarda com um Copo dágua.
Caso este banho não lhe sirva pesquise com a ferramenta de busca outros de seu interesse. Compartilhe  no Facebook com Seus amigos o Artigo, pois pode ser importante para ele. Sorte axé a todos irmão do blog Juntos no Candomblé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário